13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Reserva Remunerada: Sargento do Proerd passa para a inatividade

O 3º sargento Tales Sérgio Dall’Oglio, que atuava no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) do 13º Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul, assinou na tarde da última quinta-feira, 25, o requerimento para ingressar na Reserva Remunerada.

7e2fc30d-9cb7-4bb3-8ea0-4f263da21237

O policial realizou o Curso de Formação de Soldados em outubro de 1994 na cidade de Rio do Sul, onde permaneceu trabalhando até completar seu tempo de efetivo serviço. Desempenhou várias funções em diversas áreas administrativas, como P3, Serviço de Saúde, Setor de Trânsito, Almoxarifado, Radiopatrulha e, por fim, no Proerd.

Durante o serviço desenvolvido no setor de trânsito, ajudou a implantar o Programa Aluno Guia, sendo um de seus instrutores durante 2 anos.

O sargento Tales concluiu o curso de instrutor do Proerd na cidade de Lages e ministrou aulas em Rio do Sul, Presidente Getúlio, Presidente Nereu, Rio do Oeste, Aurora, Ituporanga, Agrolândia, Braço do Trombudo, Trombudo Central e Agronômica. Formou mais de 15 mil do 5º ano do ensino fundamental, além de várias turmas do programa Proerd Pais.

O comando do 13º BPM, em nome de todos os policiais, deseja felicidades ao sargento Tales em sua nova caminhada e agradece pela forma brilhante em que executou suas tarefas e ministrou suas aulas. Um excelente policial, que deixou bom exemplos e grandes amigos, na vida e na carreira.

b9767be9-c88f-4e53-afda-5b788fcbcec0

Fonte: assessoria de imprensa/13º BPM

Categorias: Destaques, Noticias, PROERD

Comentários desabilitados.