13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Adolescente é apreendido após cometer um roubo em Pouso Redondo

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde da última quarta-feira, 13, após cometer ato infracional utilizando arma de foto. O fato aconteceu no Bairro Progresso, em Pouso Redondo.

O Copom de Taió foi acionado por volta das 16h para atender uma ocorrência de roubo em um mercado localizado na Rua Irineu Bornhausen. De acordo com a vítima, dois homens adentraram no estabelecimento armados com um revólver e levaram aproximadamente 4 mil reais do caixa, em notas de dois, cinco e 20 reais.

O solicitante também repassou também as características dos agentes, sendo que um estava usando um capacete vermelho e outro um capacete preto, ambos com a viseira aberta, sendo possível o reconhecimento.

Além da guarnição de Pouso Redondo, também foram acionadas as guarnições de Taió e Mirim Doce, a fim de realizar buscas na região. A PM logrou êxito na localização dos suspeitos, que foram encontrados na Localidade Vila Adelaide.

Um dos envolvidos foi detido e identificado, sendo que o segundo criminoso empreendeu fuga. A motocicleta utilizada para a prática do crime, uma Yamaha/YBR125 Factor de cor preta, também estava no local, além dos capacetes preto e vermelho. A arma do crime ainda não foi encontrada.

veiculo 02

O suspeito apreendido, um adolescente de 17 anos, foi reconhecido pelo proprietário do mercado e uma parte do dinheiro foi recuperada. O mesmo, ainda, repassou aos policiais a identificação do segundo envolvido, um homem de 22 anos.

3objeto

Diante da situação, o adolescente foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. O segundo envolvido está sendo procurado.

(Fonte: 3ªCia/13ºBPM)

Comentários desabilitados.