13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

PM cumpre mandado de busca e apreensão em Rio do Sul

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 13, em cumprimento de busca e apreensão por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Estrada do Bonfim, em Rio do Sul.

A Central Regional de Emergências (CRE) de Rio do Sul recebeu várias denúncias de tráfico de drogas em uma residência localizada na Estrada do Bonfim, razão pela qual foi realizado um monitoramento pelos policiais da Agência de Inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e expedido um mandado de busca e apreensão no local, expedido pelo Poder Judiciário da comarca.

O mandado foi cumprido às 06h e em buscas no imóvel do suspeito foram encontrados 42 buchas de cocaína, seis pedras de crack e dois cigarros de maconha. Também foram encontrados diversos objetos de origem duvidosa, além da quantia de 715 reais.

foto site

O homem afirmou que realizava o tráfico de drogas na residência e comercializava cocaína e crack, cobrando 50 reais por cada papelote. Diante da situação, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional da Comarca de Rio do Sul, juntamente com todo o material apreendido.

(Fonte: CRE/13º BPM)

Comentários desabilitados.