13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Homem é preso após cometer um roubo em Pouso Redondo

Um homem foi preso pela Polícia Militar após cometer um roubo utilizando arma de fogo. O fato aconteceu no último domingo, 10, na Rua 23 de Julho.

O Copom foi acionado por volta das 10h45. As vítimas, segundo relatos, foram amarradas por dois homens, sendo que os mesmos portavam pistolas. Na fuga, os criminosos levaram um veículo GM/Montana de cor prata, além de dinheiro.

As guarnições de Pouso Redondo, Taió, Mirim Doce e Trombudo Central foram empenhadas para tentar localizar os envolvidos, sendo que o referido veículo foi encontrado às margens da BR-470. Os ocupantes embrenharam-se no mato e os policiais iniciaram buscas.

Um dos autores do roubo foi localizado dentro de uma fossa, sendo devidamente identificado e preso. O segundo envolvido, segundo informações, foi auxiliado por um outro veículo, ainda não identificado.

foto1

Foram encontradas uma pistola calibre .380 engatilhada, com 15 munições intactas e um simulacro de pistola. O homem foi preso em flagrante e todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

FOTO2foto3

(Fonte: 3ªCia/13ºBPM)

 

 

 

Comentários desabilitados.