13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Trio é preso após trocar tiros com a polícia em Agrolândia

Dois homens foram presos e uma adolescente apreendida pela Polícia Militar após troca de tiros. O fato aconteceu na última sexta-feira, 01, na Rua dos Pioneiros.

A ocorrência iniciou por volta das 09h20, quando uma guarnição tentou efetuar a abordagem de um veículo GM/Vectra que não acatou a ordem de parada e se evadiu em alta velocidade.

Em acompanhamento, os policiais perceberam que os ocupantes dispensaram alguns objetos na via e em determinado momento realizaram disparos contra a viatura policial, sendo que um atingiu o capô da mesma.

Quando chegaram na Localidade Carrapato os agentes abandonaram o veículo e se embrenharam na mata. Após a chegada do reforço, foram localizados dois envolvidos, um homem e uma adolescente já conhecidos no meio policial. O terceiro envolvido permaneceu foragido mas foi localizado no último domingo, 03, pelos policiais de Agrolândia com apoio da Agência de Inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar.

No veículo foram apreendidos quatro aparelhos celulares, um relógio de ouro e um aparelho de som automotivo. Em cumprimento de mandado de busca e apreensão nas residências dos envolvidos foram localizados produtos de furto, cocaína e munições calibre .22.

pmsc-viatura

 

Comentários desabilitados.