13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

13º BPM: Proerd forma 490 crianças em Rio do Sul

A Polícia Militar formou mais 490 crianças no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), no município de Rio do Sul. A solenidade aconteceu na noite da última segunda-feira, 20, no Ginásio do SESI.

foto12

Foram 11 turmas do 5º ano, de escolas municipais e estaduais. Os formandos assumiram o compromisso de ficar longe das drogas e da violência. Todos os alunos receberam certificados e as melhores redações foram premiadas com o leão de pelúcia, mascote do programa.

foto6foto9

Além dos mascotes, a melhor redação foi premiada com uma bicicleta. Uma segunda bicicleta foi sorteada entre todos os formandos.

foto18foto26

Os instrutores do Proerd, Sargento Aldacir Ferreira e Sargento Tales Sérgio Dall Oglio, foram homenageados durante a solenidade. Sempre muito dedicados ao programa, lecionam há 14 anos no Proerd, nas escolas de Rio do Sul e região.

foto31

A solenidade contou com a presença dos formandos, professores, diretores, do comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Renato Abreu, instrutores do Proerd, do prefeito municipal, José Thomé, entre outras lideranças locais.

fotositefotosite2foto30foto11

(fotos: aluno soldado Rafael Beltrame. Fonte: assessoria de imprensa 13º BPM)

Categorias: Destaques, Noticias, PROERD

Comentários desabilitados.