13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Santa Terezinha: Dupla é presa por homicídio

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite do último domingo, 19, acusados pela prática de homicídio. O fato aconteceu na Localidade Barra da Prata, em Santa Terezinha.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h15 para atender uma ocorrência de lesão corporal grave. Chegando no local, a guarnição constatou que a vítima já estava em óbito, com uma perfuração no abdômen. O local foi isolado e o IML acionado.

Testemunhas prestaram informações de que três homens se aproximaram da residência da vítima, que no momento estava na varanda, desferindo golpes e faca e de foice. Segundo relatos, os suspeitos estariam numa residência nas proximidades.

Foi solicitado apoio à Ibirama, sendo que uma guarnição deslocou até o endereço e por volta das 22h realizaram um cerco no local, onde se encontravam 15 homens. Destes, dois correram para o mato, sendo acompanhados por dois policiais. Os demais permaneceram na residência para revista pessoal e consulta de dados.

Os dois fugitivos foram capturados e confessaram o cometimento do crime, indicando, inclusive, o local em que haviam escondido a faca e a foice, sendo estes objetos posteriormente localizados.

foto2

Diante da situação, ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com as armas apreendidas.

(divulgação: 3ªCia/13ºBPM)

Comentários desabilitados.