13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Taió: Homem é preso por tentativa de furto

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira, 29, ao tentar realizar um furto em um estabelecimento comercial. O fato aconteceu na Rua Victor Konder, em Taió.

O solicitante acionou a Polícia Militar por volta das 02h45, informando que havia alguém dentro do estabelecimento, um bar localizado no centro da cidade.

Chegando no endereço indicado os policiais se depararam com o suspeito, que já estava se evadindo do local. Em busca pessoal, os policiais encontraram certa quantia em dinheiro, além de uma munição calibre .22.

Dentro de uma sacola que estava em sua posse, havia garrafas de bebidas alcoólicas, latas de energético, carteiras de cigarro, além de alimentos, produtos que estavam sendo subtraídos do bar. O homem arrombou uma porta para adentrar no estabelecimento.

Diante da situação, a guarnição deu voz de prisão por tentativa de furto qualificado, além de posse ilegal de munição. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Rio do Sul para lavratura do flagrante.

imagempm

(divulgação: 3ª Cia/13º BPM)

Comentários desabilitados.