13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Arquivo para Maio, 2020

Nesta manhã, 27, a Polícia Militar, em parceria com o município de Ituporanga, realizou fiscalizações sanitárias no portal de acesso ao município, em obediência ao disposto na Portaria n. 1.209/2020.

Três pessoas responderão pelo descumprimento do Decreto Estadual após organizar festa com aglomeração de pessoas no interior de Taió. O fato aconteceu na noite do último sábado, 23.

Três homens e uma mulher foram presos pelas polícias civil e militar na noite da última sexta-feira, 22, pelo crime de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu na Rua Arcangelo Avi.

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira, 13, pelo crime de tráfico de entorpecentes. A abordagem aconteceu no Bairro Pamplona.

Três homens foram presos pela Polícia Militar na tarde da última terça-feira, 12, após tentativa de furto a uma propriedade no interior do município. O fato aconteceu na Estrada Geral Espigão.

A investigação que deu embasamento à denúncia foi desenvolvida em 2019 pela Promotoria de Justiça em parceria com a Agência de Inteligência do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada do último sábado, 9, após roubar uma motocicleta. O fato aconteceu no Bairro Santa Rita.

Dois homens e duas mulheres foram presos pela Polícia Militar nesta manhã, 7, pela autoria do roubo ocorrido na última quarta-feira em Pouso Redondo. A prisão aconteceu na Estrada Geral Barra Dollman, em José Boiteux.

Seis pessoas foram presas pela Polícia Militar nesta manhã, 6, em cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão. As prisões aconteceram em Rio do Sul e Ituporanga.