13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Arquivo para Abril, 2019

Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar na noite do último domingo, 28, após cometer um homicídio. O fato aconteceu na Rua Frederico Schutte, Bairro Cidade Alta.

Os policiais militares de Atalanta apresentaram aos alunos do município de Atalanta as rotinas da Polícia Militar. As visitas ocorreram nos dias 23, 24 e 25 de abril.

O homem de 18 anos foi preso na tarde desta quarta-feira pela Polícia Militar, ao ser flagrado com crack e cocaína. A prisão aconteceu na Rua Dom Pedro II.

Policiais se reuniram na tarde da última segunda-feira, 22, para contribuir com os estudos já iniciados pelo Estado Maior Geral da Corporação, visando consolidar o programa em todo território catarinense.

Categorias: Destaques

Um homem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar na noite do último domingo, 21, após ser flagrado realizando tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu na Estrada Blumenau, Bairro Rainha.

Categorias: Destaques, Operacional

O homem de 29 foi recapturado pela Polícia Militar na noite da última terça-feira, 16, em operação de trânsito. A prisão aconteceu na Rua Querino Ferrari, Bairro Independência.

Uma quadrilha de traficantes foi presa na manhã desta sexa-feira,12, na região do Alto Vale do Itajaí. Na ocasião, a Polícia Militar (PM) cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão nas cidades de Presidente Getúlio, Lontras e Benedito Novo após uma investigação que durou quatro meses e teve a participação da Promotoria de Justiça de Presidente Getúlio.

Categorias: Destaques, Noticias

O homem de 33 anos foi preso na noite da última terça-feira, 09, após ser reconhecido por um policial militar da Agência de Inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar. O fato aconteceu na Avenida Barão do Rio Branco, em Rio do Sul.

A Festa da Cebola, que aconteceu em Ituporanga entre os dias 04 e 07 de abril, contou com a segurança da Polícia Militar e recebeu reforços de outros batalhões e especializadas.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite do último sábado, 06, após divulgação de um vídeo onde um deles aponta e dispara uma arma contra a estrutura policial do município de Aurora. A prisão aconteceu na Estrada Geral Margem Esquerda.