13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Arquivo para Janeiro, 2019

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar na noite da última segunda-feira, 28, pelo crime de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu na Rua Vidal Ramos, em Rio do Sul.

Categorias: Sem categoria

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Rio do Sul após furtarem cerca de 6 mil reais em Presidente Getúlio. A prisão aconteceu no centro da cidade.

Categorias: Destaques

O equipamento foi entregue no destacamento da Polícia Militar de Petrolândia na tarde desta quarta-feira, 23, pelo prefeito do município e comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar. O 3° Grupamento de Polícia Militar em Petrolândia recebeu a visita do tenente coronel Renato Abreu, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, acompanhado do comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Ituporanga, capitão Vanilo Vignola. Os comandantes, juntamente com o Prefeito Municipal de Petrolândia, Joel Longen, fizeram a entrega de Uma Câmera GO PRO HERO 5. 12MP 4K, Um DRONE CP. TL 00000017. 17.01 COMBO DJI e outros equipamentos. Os  [ Leia Mais ]

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar na noite do último sábado, 19, por suspeita de envolvimento no roubo ocorrido em Pouso Redondo no dia 16/01/2019. O fato aconteceu na Rua Prefeito Benjamin Bini.

Categorias: Destaques

Policia Militar procedeu a abordagem na tarde da última segunda-feira, 14 e efetuou a prisão dos envolvidos pelo crime de tráfico de entorpecentes. O fato aconteceu na Rua Nereu Ramos, Bairro Vila Nova.

Um homem de 61 anos foi preso pela Polícia Militar no último domingo, 13, ao ser flagrado portando um revólver calibre .32. O fato aconteceu na Avenida Jorge Lacerda, em Vidal Ramos.

Um homem de 20 anos e uma mulher de 21 foram presos na noite da última quinta-feira (10) pelo crime de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu no Bairro Sumaré, em Rio do Sul.

Na tarde da última quarta-feira, 09, três homens foram presos pela Polícia Militar pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O fato aconteceu no Bairro São João.

Um homem de 32 anos foi preso na noite da última segunda-feira, 07, após causar um acidente de trânsito e lesionar um policial militar. O fato aconteceu na Rua do Santuário, Centro de Salete.

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde da última terça-feira, 01, por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. A apreensão aconteceu no Bairro Taboão. Uma guarnição da Polícia Militar em rondas pela Rua Ambrósio Vieira visualizou dois adolescentes já conhecidos no meio policial, realizando a abordagem e busca pessoal nos mesmos. Com eles foi encontrado uma maconha, quatro micropontos de LSD e R$ 424,00 em espécie. Em ato contínuo os policiais deslocaram até a residência de um dos adolescentes, que admitiu ter mais drogas escondidas. Em buscas no interior da residência, com autorização da  [ Leia Mais ]

Categorias: Destaques