13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Arquivo para dezembro, 2018

Menina de 12 anos tinha o sonho de receber a Polícia Militar em sua festa de aniversário. Mãe fez o pedido e foi atendida por uma guarnição do 13º Batalhão, que foi até a festa, no Bairro Rainha.

Categorias: Destaques

Doações começaram a ser entregues na última quarta-feira, 19 e continuam até o final desta sexta-feira, 21, em localidades carentes de Rio do Sul.

Categorias: Destaques

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na noite da última terça-feira, 18, pelo crime de tráfico de entorpecentes. Após acompanhamento, ele foi preso no Bairro Rainha, em Rio do Sul.

Categorias: Operacional

Na manhã da última sexta-feira, 14, o 13º Batalhão de Polícia Militar realizou a solenidade militar de formatura do Curso de Formação de Cabos (CFC) 2018. O ato aconteceu nas dependências da Unidavi, em Rio do Sul.

Categorias: Destaques

Um casal foi abordado na tarde da última terça-feira, 11, com material de caça e cinco pássaros silvestres capturados. O fato aconteceu na Localidade Fazenda Parolin.

Solenidade aconteceu na Escola de Educação Básica Maria Regina de Oliveira, na última segunda-feira, 10, onde 58 crianças se formaram no Programa de Resistência às Drogas e à Violência.

Categorias: Destaques, PROERD

Na noite da última quarta-feira, 05, mais 440 crianças comprometeram-se a ficar longe das drogas e da violência. A solenidade aconteceu no ginásio do SESI.

Categorias: Destaques, PROERD

O 13o BPM iniciou o cadastro de residências que serão monitoradas na operação Férias Seguras. As rondas nas residências iniciarão em 15 de dezembro com término em 15 de fevereiro.

Categorias: Destaques

Aconteceu na última sexta-feira, 30, na cidade de Rio do Campo, o evento “De Mulher para Mulher”, uma palestra realizada com foco no combate à violência doméstica, que contou com a participação da Polícia Militar do município.

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar na noite da última segunda-feira, 02, em posse de um revólver calibre 38 e munições. O fato aconteceu na Rua Eugênio Marchi, Bairro Santa Rita.

Categorias: Destaques