13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Arquivo para a categoria ‘Operacional’

destacada1

Um homem com mandado de prisão ativo por tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar na madrugada de quarta-feira, 19. O fato aconteceu próximo ao trevo do bairro Canoas.

Categorias: Noticias, Operacional
destacada

Arma de fogo foi apreendida após tentativa de homicídio contra policiais militares. O fato aconteceu na noite da última quarta-feira, 12, no município de Aurora.

destacada1

Um homem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã da última terça-feira, 11, após envolver-se em um acidente de trânsito com um veículo furtado. O fato aconteceu na Avenida 7 de Setembro, em Rio do Sul.

destacada

Homem de 18 anos com mandado de prisão ativo por roubo foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira, 06. O fato aconteceu na Estrada Geral Fundo Canoas, em Rio do Sul.

destacada

Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde da última quinta-feira, 06, em posse de uma CNH falsa. O fato aconteceu na Alameda Aristiliano Ramos, em Rio do Sul.

destacada

Mais dois alvos da Operação Rainha, deflagrada na madrugada da última quarta-feira, foram presos pela Polícia Militar. O homem preso e o adolescente apreendido possuíam longa ficha criminal. As prisões aconteceram no Bela Aliança, em Rio do Sul.

destacada

Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos na madrugada da última quarta-feira, 05, no Bairro Rainha. As residências alvo dos mandados estavam sendo monitoradas pela Agência de Inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Rio do Sul.

destacada

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na noite do último domingo, 02, em posse de notas falsas. O fato aconteceu no Bairro Mosquito, em Agronômica.

destacada

Um homem  de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde do último sábado, 01, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Avenida 26 de Abril, Centro de José Boiteux.

destacada1

Na noite do último sábado, 24, um rapaz de 20 anos foi preso no centro da cidade de Presidente Nereu, acusado de violentar uma menina de 13 anos. Segundo relatos, a vítima apareceu em meio a uma festa, que estaria acontecendo na cidade, pedindo ajuda.

Categorias: Noticias, Operacional