13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Arquivo para a categoria ‘Operacional’

destacada

Dois homens foram presos Pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 21, em posse de moeda falsa. O fato aconteceu no Bairro Niterói, em Presidente Getúlio.

destacada

Um homem de 32 anos, foragido do presídio de Itajaí, foi capturado pela Polícia Militar na tarde da última segunda-feira, 18, em averiguação de atitude suspeita. A prisão aconteceu na SC-350, em Aurora.

destacada

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde da última segunda-feira, 18, por repassar dinheiro falso. O fato aconteceu na Rua Alberto Koglin, Centro de Dona Emma.

destacada

Três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar na última sexta-feira, 15, após monitoramento realizado pela Agência de Inteligência de Ibirama. O fato aconteceu no Bairro Niterói, em Presidente Getúlio.

destacada

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar na noite do último sábado, 16, após ser flagrado com produtos de furto. A prisão aconteceu na Rua Engenheiro Wetstein, em Presidente Getúlio.

destacada

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na noite do último domingo, 10, após envolver-se em ocorrência de ameaça. O fato aconteceu na Localidade Ribeirão Areias, em Aurora.

destacada1

Um homem de 23 anos com mandado de prisão ativo pelo crime de furto qualificado foi preso pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira, 08. A prisão aconteceu no Bairro Santana, em Rio do Sul.

Categorias: Noticias, Operacional
destacada

Na manhã desta quarta-feira, 06, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda/CG que havia sido roubada no Estado do Rio Grande do Sul. O fato aconteceu na Rua 13 de Maio, em José Boiteux.

destacada

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã da última quinta-feira, 31, em posse de armas de fogo e munições. A prisão aconteceu no Bairro Pinheiro, em Presidente Getúlio.

destacada1

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira, 29, ao tentar realizar um furto em um estabelecimento comercial. O fato aconteceu na Rua Victor Konder, em Taió.