13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Arquivo para a categoria ‘Destaques’

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Comunicação, emitiu – em 25 de maio de 2018 – a Instrução Normativa nº 001/2018. A Instrução dispõe sobre a suspensão da publicidade dos órgãos e das entidades da administração pública estadual direta e indireta no período eleitoral de 2018, e pode ser lida na íntegra neste link.

Categorias: Destaques

A apreensão aconteceu na manhã desta sexta-feira, 06, após a Polícia Militar receber informações do setor de inteligência da Polícia Rodoviária Federal. O fato aconteceu às margens da BR-470, em Lontras.

Três homens foram presos pela Polícia Militar na tarde da última terça-feira, 03, com produtos furtados no município de Alfredo Wagner. O fato aconteceu na Localidade Santa Tereza, em Ituporanga.

A apreensão aconteceu em virtude de uma ocorrência de violência doméstica, onde um homem foi preso pela Polícia Militar. O fato aconteceu na Rua Leopoldo Kurt, Bairro Rainha.

Um homem de 24 anos foi preso na tarde do último domingo, 01, após se envolver em ocorrência de disparo de arma de fogo. A prisão aconteceu na Estrada Geral Ribeirão Bohmann, em Agrolândia.

Um homem de 28 anos com mandado de prisão ativo pelo crime de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira, 29. A prisão aconteceu no Bairro Canta Galo, em Rio do Sul.

O prefeito de Imbuia reuniu-se com o comandante da 4ª Companhia (Cia) de Polícia Militar na última quinta-feira, 21, para definir a reforma da casa que receberá a Polícia Militar.

O adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 21, após roubar um celular. O fato aconteceu na Rua Amadeo Pavanello, Barra do Trombudo.

O evento, que foi realizado na manhã do último domingo, 17, fez parte das comemorações do 24º aniversário do 13º Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul e aconteceu no RM Adventure Park, no município de Lontras.

Categorias: Destaques, Noticias

Um homem foi preso na noite da última sexta-feira, 15, em posse de grande quantidade de entorpecentes. A abordagem inicial aconteceu na Rua Sete de Setembro, em Rio do Sul.