13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Arquivo para a categoria ‘Campanhas’

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na noite do último domingo, 10, após envolver-se em ocorrência de ameaça. O fato aconteceu na Localidade Ribeirão Areias, em Aurora.

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã da última quinta-feira, 31, em posse de armas de fogo e munições. A prisão aconteceu no Bairro Pinheiro, em Presidente Getúlio.

Homenageando as mulheres pela passagem de uma data tão importante, as policiais militares do 13º Batalhão (BPM) realizaram uma blitz alusiva ao Dia da Mulher, no Centro de Rio do Sul.

Categorias: Campanhas, Destaques

Mais uma vez, a união e solidariedade fizeram com que muitas crianças carentes de Rio do Sul pudessem receber presentes dos ajudantes do Papai Noel.

Categorias: Campanhas, Destaques, Noticias

A Polícia Militar formou 204 crianças no Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd), nos municípios de Rio do Oeste e Laurentino.

A Polícia Militar formou 490 crianças no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), no município de Rio do Sul. A solenidade foi realizada na noite de segunda-feira, 24, nas dependências do Ginásio do Sesi.

Categorias: Campanhas, Destaques, Noticias

190, esse número pode salvar a sua vida. A Central de Emergência 190 da Polícia Militar está pronta para atendê-lo, em situações de emergência que demandem nosso atendimento, ainda que você não disponha de créditos em seu celular ou que esteja fora da área de cobertura de sua operadora. Se existir sinal de outra operadora, basta ligar para o número 190 que sua chamada será completada e você será atendido pela Polícia Militar.

Categorias: Campanhas, Destaques, Noticias

No último sábado (21), aconteceu em Ituporanga mais um evento do Maio Amarelo. A ação conjunta foi realizada entre Policia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, SAMU e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).

Mesmo embaixo de chuva, população e representantes da Segurança Pública realizaram passeata alusiva a Campanha Maio Amarelo – Atenção pela Vida, na manhã de hoje (20) em Rio do Sul.

Dando continuidade à Campanha “Maio Amarelo – Atenção pela Vida”, a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Bombeiros Militares, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Guarda Municipal, Instituto Geral de Perícias (IGP) e alunos de escolas participantes realizaram mais uma blitz educativa, no posto da PRF de Rio do Sul.