13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Arquivo para a categoria ‘História do 13º BPM’

Aconteceu na última sexta-feira, 14, a formatura alusiva aos 25 anos de criação do 13º Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul. A solenidade aconteceu na sede do 13º BPM, em Rio do Sul.

A sessão aconteceu na última quinta-feira, 14, na Câmara de Vereadores de Ituporanga, ocasião em que foi comemorada a emancipação político-administrativa do município.

Na última quinta-feira, 14, o 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) completou 24 anos de instalação e a data foi comemorada com solenidade, acompanhada da tradicional feijoada.

Trio é preso pela Polícia Militar em posse de um revólver calibre .32. A prisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 11, na Avenida Brasil.

Após mais de 28 anos de efetivo serviço, o subtenente da Polícia Militar de Santa Catarina, Sérgio Ferrari, assinou o seu requerimento de transferência para a reserva remunerada. O ato aconteceu nesta segunda-feira, 27.

A solenidade aconteceu na última quinta-feira, 07, e o 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi o primeiro pelotão a desfilar. O ato aconteceu na Rua Dom Bosco, em Rio do Sul.

Foi realizada na última sexta-feira, 14, a formatura de aniversário do 13º Batalhão de Polícia Militar. A solenidade aconteceu no quartel da Polícia Militar Coronel Antônio Moacir Pereira, em Rio do Sul.

O 1º arraia da Polícia Militar Rio do Sul teve início na tarde da última sexta-feira, 14. A festa, que aconteceu no pátio do quartel, fez parte das comemorações de aniversário do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O evento, que foi realizado na manhã do último domingo, 02, fez parte das comemorações do 23º aniversário do 13º Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul e aconteceu no RM Adventure Park, no município de Lontras.

No dia do aniversário de 182 anos de criação da Polícia Militar de Santa Catarina, 05 de Maio, o 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Rio do Sul realizou a solenidade comemorativa, com atos de promoção.