13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Arquivo para a categoria ‘Campanha do Desarmamento’

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde do último sábado, 28, portando um revólver calibre .32. O fato aconteceu na Localidade Mirador, em Rio do Campo.

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na noite do último domingo, 10, após envolver-se em ocorrência de ameaça. O fato aconteceu na Localidade Ribeirão Areias, em Aurora.

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã da última quinta-feira, 31, em posse de armas de fogo e munições. A prisão aconteceu no Bairro Pinheiro, em Presidente Getúlio.

Ontem (05), o destacamento da Polícia Militar do município de Lontras recebeu mais uma arma de fogo, entregue voluntariamente pela Campanha do Desarmamento.

Ontem (03), homem entrega arma no Destacamento de Salete, para fins de destruição.

Segunda (27), o 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma espingarda calibre 36.

Hoje (14), destacamento recebe rifle de fabricação artesanal, provavelmente montado por meio de peças de espingarda de pressão.

Ontem (17), o 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu uma arma de fogo em Rio do campo.

Quarta (10), destacamento de Polícia Militar de Witmarsum recebe armas pela Campanha Nacional do Desarmamento: uma espingarda calibre 36 e uma espingarda de pressão calibre 5.5.

Quinta (03), grupamento de Polícia Militar de Santa Terezinha recebe mais uma arma pela Campanha Nacional do Desarmamento: uma espingarda cal. 36 com 08 munições.