13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Arquivo para a categoria ‘Agência de Inteligência’

Um homem de 22 anos com mandado de prisão ativo foi preso pela Polícia Militar na tarde da última quarta-feira, 21, após se evadir do Fórum da Comarca. A prisão aconteceu no Bairro Bremer.

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 13, em cumprimento de busca e apreensão por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Estrada do Bonfim, em Rio do Sul.

Um homem de 34 anos foi preso na tarde de ontem pela Agência de Inteligência da Polícia Militar, por receptar um veículo com registro de furto/roubo. A prisão aconteceu na cidade de Pouso Redondo.

Um homem de 47 anos com mandado de prisão ativo pelo crime de homicídio foi preso pela Polícia Militar  na noite da última terça-feira, 24. A prisão aconteceu na Localidade Rio do Norte, em Ituporanga.

Um homem de 22 anos e uma mulher de 19 foram presos pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira, 29, por suspeita de crime de moeda falsa. A prisão aconteceu no bairro Canoas, em Rio do Sul.

Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos na madrugada da última quarta-feira, 05, no Bairro Rainha. As residências alvo dos mandados estavam sendo monitoradas pela Agência de Inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Rio do Sul.

Na tarde de quarta-feira, 22, a Polícia Militar (PM) de Rio do Sul efetuou a prisão de um casal por tráfico de drogas e capturou dois homens foragidos. Drogas, arma, veículos e vários outros objetos foram apreendidos.

Um  homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira, 13, pelo crime de receptação de produto furtado. A prisão aconteceu no Bairro Barragem, em Rio do Sul.

Duas pessoas foram surpreendidas pela Polícia Militar (PM) na madrugada de sábado, 10, de posse de 10 comprimidos de ecstasy. A abordagem foi realizada na Estrada da Penha, em Rio do Sul, após os envolvidos tentarem se evadir da guarnição.

No ano de 2015, a Agência de Inteligência do 13ºBPM efetuou a prisão de 34 pessoas, na maioria por envolvimento com o crime de tráfico de drogas, sendo que todas já foram julgadas em primeira instância. Dessas 34 pessoas, 31 foram condenadas, o que representa uma taxa de condenação de 94% dos casos em que a Agência de Inteligência de Rio do Sul atua.