13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Arquivo para a categoria ‘Região de Ituporanga (4Cia)’

A sessão aconteceu na última quinta-feira, 14, na Câmara de Vereadores de Ituporanga, ocasião em que foi comemorada a emancipação político-administrativa do município.

O equipamento foi entregue no destacamento da Polícia Militar de Petrolândia na tarde desta quarta-feira, 23, pelo prefeito do município e comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar. O 3° Grupamento de Polícia Militar em Petrolândia recebeu a visita do tenente coronel Renato Abreu, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, acompanhado do comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Ituporanga, capitão Vanilo Vignola. Os comandantes, juntamente com o Prefeito Municipal de Petrolândia, Joel Longen, fizeram a entrega de Uma Câmera GO PRO HERO 5. 12MP 4K, Um DRONE CP. TL 00000017. 17.01 COMBO DJI e outros equipamentos. Os  [ Leia Mais ]

Um homem de 61 anos foi preso pela Polícia Militar no último domingo, 13, ao ser flagrado portando um revólver calibre .32. O fato aconteceu na Avenida Jorge Lacerda, em Vidal Ramos.

Na última segunda-feira, 19, o 3º sargento Lauro Rocha Aguiar, de Leoberto Leal, recebeu uma “Moção de Aplauso” na Câmara de Vereadores da cidade.

Três homens foram presos pela Polícia Militar na tarde da última terça-feira, 03, com produtos furtados no município de Alfredo Wagner. O fato aconteceu na Localidade Santa Tereza, em Ituporanga.

O prefeito de Imbuia reuniu-se com o comandante da 4ª Companhia (Cia) de Polícia Militar na última quinta-feira, 21, para definir a reforma da casa que receberá a Polícia Militar.

No mês de maio do corrente, iniciou-se na sede da 4ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar o programa Rede de Segurança Escolar nos estabelecimentos de ensino de Ituporanga, com o objetivo de tornar o ambiente escolar ainda mais seguro para alunos e professores.

Nos dias 15 e 16 de maio do corrente ano, o Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente coronel Renato Abreu, promoveu reunião com o efetivo de tal região, com o objetivo de repassar um balanço de ações e melhorias da 4ª Companhia (Cia) nos últimos 12 meses e visando estabelecer e reafirmar metas para 2018-2019, alinhadas ao plano estratégico da Corporação.

Na última quarta-feira, 16, foi realizada a reunião que determinou a criação da Rede de Vizinhos no município de Chapadão do Lageado. A fase de estruturação iniciou em março deste ano, quando houve processo de mobilização e reuniões com a comunidade.

Trio é preso pela Polícia Militar em posse de um revólver calibre .32. A prisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 11, na Avenida Brasil.