13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Arquivo para a categoria ‘Região de Ituporanga (4Cia)’

destacda

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde do último domingo, 17, em posse de uma motocicleta com registro de furto. O fato aconteceu na Localidade Samambaia, em Imbuia.

destacada

A sede da 4ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar recebeu nesta quinta-feira, 14, um equipamento etilômetro, conhecido por popularmente por “bafômetro”, utilizado para aferir a quantidade de álcool presente no organismo humano.

destacada

Cão estaria agressivo por ter sido abandonado e Polícia Militar é acionada para averiguar a situação. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira, 13, no Centro de Atalanta.

destacada

Um casal foi preso pela Polícia Militar da manhã da última quinta-feira, 30, após realizar um pagamento com uma nota de 10 reais falsificada. A prisão aconteceu no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

destacada

Operação teve início nesta madrugada, 30, contando com o apoio crucial do Canil do 10º Batalhão de Polícia Militar de Blumenau. Seis pessoas foram presas por tráfico de drogas.

foto site1destacada

Dois veículos foram recuperados pela Polícia Militar no último final de semana na região de Ituporanga. Ambos, moto e carro, acabaram recuperados no mesmo dia em que foram furtados. Um adulto e um adolescente foram detidos.

destacada

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na noite da última segunda-feira, 18, após tentar repassar uma nota falsa em um supermercado. O fato aconteceu no Bairro Águas Negras, em Ituporanga.

destacada

A reunião aconteceu na última terça-feira, 29, com o objetivo de esclarecimentos acerca da criação e estruturação do programa no município. O encontro aconteceu no Bairro Bela Vista, em Ituporanga.

destacada

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na noite do último domingo, 28, após esfaquear a própria esposa. O fato aconteceu no Bairro Jardim América, em Ituporanga.

destacada

Arma de fogo foi apreendida após tentativa de homicídio contra policiais militares. O fato aconteceu na noite da última quarta-feira, 12, no município de Aurora.