13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Arquivo para a categoria ‘Região de Ituporanga (4Cia)’

Três homens foram presos pela Polícia Militar na tarde da última terça-feira, 03, com produtos furtados no município de Alfredo Wagner. O fato aconteceu na Localidade Santa Tereza, em Ituporanga.

O prefeito de Imbuia reuniu-se com o comandante da 4ª Companhia (Cia) de Polícia Militar na última quinta-feira, 21, para definir a reforma da casa que receberá a Polícia Militar.

No mês de maio do corrente, iniciou-se na sede da 4ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar o programa Rede de Segurança Escolar nos estabelecimentos de ensino de Ituporanga, com o objetivo de tornar o ambiente escolar ainda mais seguro para alunos e professores.

Nos dias 15 e 16 de maio do corrente ano, o Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente coronel Renato Abreu, promoveu reunião com o efetivo de tal região, com o objetivo de repassar um balanço de ações e melhorias da 4ª Companhia (Cia) nos últimos 12 meses e visando estabelecer e reafirmar metas para 2018-2019, alinhadas ao plano estratégico da Corporação.

Na última quarta-feira, 16, foi realizada a reunião que determinou a criação da Rede de Vizinhos no município de Chapadão do Lageado. A fase de estruturação iniciou em março deste ano, quando houve processo de mobilização e reuniões com a comunidade.

Trio é preso pela Polícia Militar em posse de um revólver calibre .32. A prisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 11, na Avenida Brasil.

O Comando da 4ª Cia do 13º BPM promoveu no período de 17 a 20 de abril de 2018 04 (quatro) reuniões de expansão da Rede de Vizinhos da PMSC no município de Ituporanga, junto a câmara de vereadores.

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde da última terça-feira, 24, por furtos de ferramentas ocorridos no final de semana. A prisão aconteceu na Rua João Steffens, Seminário.

Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde da última segunda-feira, 16, após realizar um disparo com uma arma de fogo. O fato aconteceu na Rua Mario Gulini, em Imbuia.

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira, 11, por conduzir veículo sob efeito de álcool, causando acidente. O fato aconteceu na Rua Germano Valdemar Ghral, Bairro Gabiroba.