13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Arquivo para a categoria ‘Região de Ituporanga (4Cia)’

Quatro mandados de prisão e busca/apreensão foram compridos pela Polícia Militar na manhã no último sábado, 7, nos municípios da área da 4ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar.

Um homem e uma mulher foram conduzidos para a Delegacia na noite da última terça-feira, 3, após abordagem de veículo em atitude suspeita. O fato aconteceu no Bairro Santo Antônio.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, 14, em posse de um revólver calibre .32 com 19 munições. O fato aconteceu no centro de Ituporanga.

Na manhã desta segunda-feira, 20, o tenente coronel Renato Abreu, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, acompanhou as ações de estruturação e expansão da Rede Rural de Segurança no município de Ituporanga, juntamente com os policiais militares daquele município.

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na noite do último domingo, 19, após cometer um homicídio doloso. A prisão aconteceu na Estrada Geral Molungu.

Dois homens, de 18 e 31 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite da última segunda-feira, 09, pelo crime de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu na Rua Evaldo Prim, Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, 17, em cumprimento de mandado de busca e apreensão por suspeita de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu na Rua João Back, Bairro Vila Nova.

Os policiais militares de Atalanta apresentaram aos alunos do município de Atalanta as rotinas da Polícia Militar. As visitas ocorreram nos dias 23, 24 e 25 de abril.

A Festa da Cebola, que aconteceu em Ituporanga entre os dias 04 e 07 de abril, contou com a segurança da Polícia Militar e recebeu reforços de outros batalhões e especializadas.

Um homem de 25 anos e uma mulher de 24 foram presos pela Polícia Militar pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na tarde do último domingo, 24, na localidade Braço Perimbó.