13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Arquivo para a categoria ‘Região de Taió (3Cia)’

Um homem de 24 anos foi preso na tarde do último domingo, 01, após se envolver em ocorrência de disparo de arma de fogo. A prisão aconteceu na Estrada Geral Ribeirão Bohmann, em Agrolândia.

Um homem de 59 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde da última segunda-feira, 14, em cumprimento de mandado de prisão por estupro de vulnerável. A prisão aconteceu na Rua João Sotopietra.

Fiscalizações foram realizadas na noite da última quinta-feira, 03 e madrugada desta sexta-feira, 04, em estabelecimentos localizados na SC 114, entre os municípios de Taió e Pouso Redondo.

Na noite do último sábado 28, o soldado Tiago Pereira Oliveira participou da comemoração do aniversário de uma criança de três anos, cujo pai sonha em ser Policial Militar.

Um homem de 37 anos foi abordado pela Polícia Militar na tarde do último domingo, 29, com nove pássaros silvestres capturados e engaiolados. O fato aconteceu na Avenida João Bertoli, em Taió.

Um homem de 23 anos e um adolescente de 16 foram detidos pela Polícia Militar após cometerem um roubo em um restaurante às margens da BR-470, em Pouso Redondo. O fato aconteceu na última terça-feira, 05, na Rua 1º de Maio.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite do último domingo, 25, por posse ilegal de arma de fogo e munições. A prisão aconteceu na Localidade Varaneira, em Rio do Campo.

Homem é preso pela PM por posse ilegal de arma de fogo e munições, após ter realizado um disparo contra uma residência. A prisão aconteceu na noite da última quarta-feira, 31, na Localidade Alto Santa Terezinha.

Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar na noite da última terça-feira, 23, após averiguação de atitude suspeita. A prisão aconteceu na Rua Afonso Pena, Bairro Progresso.

Um homem de 22 anos com mandado de prisão ativo por homicídio foi preso pela Polícia Militar na noite do último sábado, 19, após ser abordado em policiamento de rotina. A prisão aconteceu na Alameda Trombudo Alto, Centro de Agrolândia.