13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Arquivo para a categoria ‘Região de Taió (3Cia)’

destacada

A palestra, que foi ministrada por um policial militar, aconteceu na última segunda-feira, 28, no Colégio Cenecista Nossa Senhora de Fátima e teve como tema a educação no trânsito.

destacada1

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira, 29, ao tentar realizar um furto em um estabelecimento comercial. O fato aconteceu na Rua Victor Konder, em Taió.

destacada

Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada do último sábado, 26, após tentar furtar um estabelecimento comercial. O fato aconteceu na Rua Victor Konder, em Taió.

destacada1

A Polícia Militar da 3ª Companhia (Cia) do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) iniciou na última terça-feira, 15, uma operação para cumprimento de mandados de prisão, restando, até agora, em seis prisões por diversos crimes.

destacada

Após 31 anos e 5 meses de efetivo serviço, 3º Sargento da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) assina seu Requerimento de Transferência para a Reserva Remunerada.

destacada

A palestra, que teve como tema principal a importância da Polícia Militar para a segurança, aconteceu na manhã da última quinta-feira, 29, na Escola de Educação Infantil Emília Rinnert.

foto site1destacada

Uma mulher foi presa e um adolescente apreendido na tarde de terça-feira, 27, acusados de tentativa de homicído contra um taxista. O fato aconteceu na Localidade Rio Novo, interior do município de Pouso Redondo.

destacada

Casal é preso pela Polícia Militar na tarde da última sexta-feira, 09, após realizar uma compra efetuando o pagamento com uma nota falsa de R$ 100. O fato aconteceu na Localidade Serra dos Ilhéus, em Pouso Redondo.

destacada

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar na tarde da última sexta-feira, 24, após terem cometido um roubo na cidade de Rio das Antas. A prisão aconteceu na BR-470, em Pouso Redondo.

destacada

Um homem foi preso e um adolescente apreendido após serem abordados com uma arma de foto municiada. O fato aconteceu no Bairro Progresso, em Pouso Redondo.