13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Arquivo para a categoria ‘Região de Taió (3Cia)’

O homem de 40 anos veio à óbito após ser alvejado pelo policial militar, que foi recebido à tiros pelo suspeito. O fato aconteceu na última quinta-feira, 31, na Rua Luiz Bertoli, Centro de Salete.

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde do último sábado, 28, portando um revólver calibre .32. O fato aconteceu na Localidade Mirador, em Rio do Campo.

Dois homens, uma mulher e um adolescente foram conduzidos à delegacia na manhã desta quinta-feira, 9, após cumprimento de mandado de busca e apreensão. O fato aconteceu na Rua Emílio Graubner.

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar na noite do último sábado, 04, após ser abordado pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 13º BPM. A prisão aconteceu na Rua Ewaldo Otto Hendrich, em Taió.

Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar na noite do último domingo, 28, após cometer um homicídio. O fato aconteceu na Rua Frederico Schutte, Bairro Cidade Alta.

O homem de 29 foi recapturado pela Polícia Militar na noite da última terça-feira, 16, em operação de trânsito. A prisão aconteceu na Rua Querino Ferrari, Bairro Independência.

Policia Militar procedeu a abordagem na tarde da última segunda-feira, 14 e efetuou a prisão dos envolvidos pelo crime de tráfico de entorpecentes. O fato aconteceu na Rua Nereu Ramos, Bairro Vila Nova.

Na tarde da última quarta-feira, 09, três homens foram presos pela Polícia Militar pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O fato aconteceu no Bairro São João.

Um homem de 32 anos foi preso na noite da última segunda-feira, 07, após causar um acidente de trânsito e lesionar um policial militar. O fato aconteceu na Rua do Santuário, Centro de Salete.

Um casal foi abordado na tarde da última terça-feira, 11, com material de caça e cinco pássaros silvestres capturados. O fato aconteceu na Localidade Fazenda Parolin.