13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Arquivo para a categoria ‘Região de Taió (3Cia)’

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira, 19, pelo crime de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu na Estrada Geral Ribeirão Garganta, em Agrolândia.

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar na noite do último domingo, 21, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A prisão aconteceu na Rua Valdir Cirico, Centro de Salete.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na tarde da última segunda-feira, 1, após denúncia de receptação. O fato aconteceu na Estrada Rio Platina, município de Salete.

Três pessoas responderão pelo descumprimento do Decreto Estadual após organizar festa com aglomeração de pessoas no interior de Taió. O fato aconteceu na noite do último sábado, 23.

Três homens foram presos pela Polícia Militar na tarde da última terça-feira, 12, após tentativa de furto a uma propriedade no interior do município. O fato aconteceu na Estrada Geral Espigão.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde do último sábado, 25, por posse irregular de arma de fogo e munição. O fato aconteceu na Avenida Bruno Pieczarka, centro da cidade.

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira, 10, pelo crime de tráfico de entorpecentes. A abordagem aconteceu em Laurentino.

Uma mulher de 23 anos foi presa pela Polícia Militar na noite da última terça-feira, 7, pelo crime de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu no Bairro São Luiz, em Salete.

Três homens foram presos pela Polícia Militar na tarde do último domingo, 8, após abordagem de veículo suspeito. A prisão aconteceu na Estrada Geral Alto Ribeirão da Vargem, em Taió.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 26, após serem flagrados caçando no interior de Trombudo Central. O fato aconteceu na localidade Tifa Barch.