13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Arquivo para a categoria ‘Região de Ibirama (2Cia)’

O homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira, 2, por tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu na Rua Marquês do Herval.

Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar na tarde da última sexta-feira, 2, pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. O fato aconteceu na Rua Walter Ideker.

Três homens, uma mulher e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar na tarde da última quinta-feira, 01, após denúncia de furto e suspeita de tráfico. O fato aconteceu na Rua Conrado Henning, área central de Presidente Getúlio.

Aconteceu nesta quarta-feira, 26, no Ginásio Municipal de Esportes João Moretti, a solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência Às Drogas e À Violência (Proerd) de Ibirama. A Polícia Militar, preocupada com a segurança pública e a dignidade das pessoas, não tem poupado esforços para realizar o Proerd na área da 2ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar. O programa desenvolve um trabalho preventivo nas escolas, objetivando a conscientização das crianças e os adolescentes sobre a problemática das drogas e suas consequências. O evento reuniu aproximadamente 800 pessoas, entre civis e militares, com destaque as autoridades presentes. Mais  [ Leia Mais ]

Na noite da última terça-feira, 11, a Polícia Militar implantou o Programa Rede de Vizinhos em José Boiteux. O ato aconteceu na Câmara de Vereadores do município.

Três homens foram presos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 27, após denúncia de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Curt Hering, Bairro Rio Ferro.

O homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde do último domingo, 05, após agredir sua companheira. A prisão aconteceu no Bairro Dalbérgia.

Um homem de 42 anos responderá por crime ambiental após a Polícia Militar localizar 22 aves em condição de maus tratos. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 22, no Bairro Bela Vista.

O homem de 38 anos modificou duas espingardas de pressão, transformando-as em calibre .22. A prisão aconteceu na tarde da última segunda-feira, 18, no interior de José Boiteux.

Uma mulher de 54 anos foi presa pela Polícia Militar na madrugada do último domingo, 17, após esfaquear um homem na cidade de Presidente Getúlio. O fato aconteceu na Rua Traugot Muller.