13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Arquivo para a categoria ‘Noticias’

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, 14, em posse de um revólver calibre .32 com 19 munições. O fato aconteceu no centro de Ituporanga.

Na manhã desta quinta-feira, 30, Policiais Rodoviários Federais em operação conjunta com a Polícia Militar apreenderam, por volta de 06 horas, na BR-470, no município de Rio do Sul, 700 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai que eram transportados em um caminhão M.BENZ baú com placas de Brasília/DF.

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, 24, após roubo à mão armada em um posto de combustíveis de Rio do Sul. O crime aconteceu no Bairro Pamplona.

Na manhã desta segunda-feira, 20, o tenente coronel Renato Abreu, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, acompanhou as ações de estruturação e expansão da Rede Rural de Segurança no município de Ituporanga, juntamente com os policiais militares daquele município.

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na noite do último domingo, 19, após cometer um homicídio doloso. A prisão aconteceu na Estrada Geral Molungu.

Um homem e dois adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil na noite do último domingo, 5, pelos crimes de furto e receptação. O fato ocorreu no Bairro Ponto Chic, em Ibirama.

Dois homens, de 18 e 31 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite da última segunda-feira, 09, pelo crime de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu na Rua Evaldo Prim, Bairro Nossa Senhora de Fátima.

A formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) aconteceu na noite da última segunda-feira, 2, no Ginásio Municipal Artenir Werner, em Rio do Sul.

Categorias: Destaques, Noticias, PROERD

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 26, após serem flagrados caçando no interior de Trombudo Central. O fato aconteceu na localidade Tifa Barch.

O homem de 40 anos veio à óbito após ser alvejado pelo policial militar, que foi recebido à tiros pelo suspeito. O fato aconteceu na última quinta-feira, 31, na Rua Luiz Bertoli, Centro de Salete.