13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Arquivo para a categoria ‘Trânsito’

ddestacada

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira, 26, após ser abordado em barreira policial, no Centro da cidade.

destacada

Ontem (27), a 1ª Companhia (Cia) do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Rio do Sul registrou a lavratura do milésimo boletim de ocorrência.

destacada

No último sábado (21), aconteceu em Ituporanga mais um evento do Maio Amarelo. A ação conjunta foi realizada entre Policia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, SAMU e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).

destacada

Dando continuidade à Campanha “Maio Amarelo – Atenção pela Vida”, a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Bombeiros Militares, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Guarda Municipal, Instituto Geral de Perícias (IGP) e alunos de escolas participantes realizaram mais uma blitz educativa, no posto da PRF de Rio do Sul.

destacada

O Movimento Maio Amarelo surgiu com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos.

destacada

O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

foto site1destacada

O último final de semana foi marcado por ocorrências envolvendo embriaguez ao volante, em Rio do Sul. Na última sexta-feira (15), um homem foi preso em flagrante ao ser abordado por uma guarnição da Polícia Militar (PM), na Rua Botânico Kuhlmann.

giroflex

Domingo (30), operação teve objetivo de fiscalizar irregularidades e eventuais crimes de trânsito.

Categorias: Noticias, Trânsito
destacada

Policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram operação de trânsito.

destacada

No último final de semana, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a operação Lei Seca, nas principais vias das cidades de Rio do Sul, Ibirama, Presidente Getúlio, Taió, Pouso Redondo, Trombudo Central e Ituporanga.