13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Arquivo para a categoria ‘PROERD’

Na última sexta-feira, 06, policiais militares fizeram uma surpresa à adolescente Nicole, de 13 anos, em razão da comemoração de  seu aniversário.

O 3º sargento Tales Sérgio Dall’Oglio, que atuava no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) do 13º Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul, assinou na tarde da última quinta-feira, 25, o requerimento para ingressar na Reserva Remunerada.

Categorias: Destaques, Noticias, PROERD

Passou para a inatividade nesta quarta-feira, 10, o 3º sargento Aldacir Ferreira, do 13º Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul. O sargento atuava, há cerca de 14 anos, no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

Categorias: Destaques, PROERD

A Polícia Militar formou mais 490 crianças no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), no município de Rio do Sul. A solenidade aconteceu na noite da última segunda-feira, 20, no Ginásio do SESI.

Categorias: Destaques, Noticias, PROERD

A Polícia Militar formou mais 172 crianças no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), no município de Lontras. A solenidade foi realizada na noite da última quarta-feira, 8, no centro de eventos do município.

Categorias: Destaques, Noticias, PROERD

O Programa educacional da Polícia Militar, referência no combate às Drogas e à Violência, formou mais 95 alunos no município de Agronômica. A solenidade aconteceu na última quarta-feira, 25, na Escola de Educação Básica Maria Regina de Oliveira.

Categorias: Destaques, Noticias, PROERD

O Programa educacional da Polícia Militar, referência no combate às Drogas e à Violência, formou mais 37 alunos no município de Presidente Nereu. A solenidade aconteceu na última sexta-feira, 25, no Centro da cidade.

Categorias: Destaques, Noticias, PROERD

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) formou mais 68 alunos no município de Aurora. A solenidade aconteceu na noite na última quarta-feira, 23, no salão de festas da igreja Matriz.

Categorias: Destaques, Noticias, PROERD

A Polícia Militar formou 204 crianças no Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd), nos municípios de Rio do Oeste e Laurentino.

Na última quinta-feira, 24, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd) formou mais 318 alunos no município de Taió. Foram atendidos  100% dos alunos matriculados no 5º ano do ensino fundamental das escolas públicas, municipais e estaduais, além do ensino particular.

Categorias: Destaques, Noticias, PROERD