13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Arquivo para a categoria ‘PROERD’

Aconteceu nesta quarta-feira, 26, no Ginásio Municipal de Esportes João Moretti, a solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência Às Drogas e À Violência (Proerd) de Ibirama. A Polícia Militar, preocupada com a segurança pública e a dignidade das pessoas, não tem poupado esforços para realizar o Proerd na área da 2ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar. O programa desenvolve um trabalho preventivo nas escolas, objetivando a conscientização das crianças e os adolescentes sobre a problemática das drogas e suas consequências. O evento reuniu aproximadamente 800 pessoas, entre civis e militares, com destaque as autoridades presentes. Mais  [ Leia Mais ]

Solenidade aconteceu na Escola de Educação Básica Maria Regina de Oliveira, na última segunda-feira, 10, onde 58 crianças se formaram no Programa de Resistência às Drogas e à Violência.

Categorias: Destaques, PROERD

Na noite da última quarta-feira, 05, mais 440 crianças comprometeram-se a ficar longe das drogas e da violência. A solenidade aconteceu no ginásio do SESI.

Categorias: Destaques, PROERD

No dia 28 de Novembro de 2018 aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes João Moretti o ato de formatura do Proerd, com 290 crianças sendo formadas.

Nos dias 20 e 21 de novembro, instrutores PROERD do 13º Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul ministraram lições do PROERD Kids às turmas do Infantil 1, 2 e 3 da Educação Infantil do Instituto Maria Auxiliadora (IMA).

Categorias: Destaques, PROERD

Na última sexta-feira, 06, policiais militares fizeram uma surpresa à adolescente Nicole, de 13 anos, em razão da comemoração de  seu aniversário.

O 3º sargento Tales Sérgio Dall’Oglio, que atuava no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) do 13º Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul, assinou na tarde da última quinta-feira, 25, o requerimento para ingressar na Reserva Remunerada.

Categorias: Destaques, Noticias, PROERD

Passou para a inatividade nesta quarta-feira, 10, o 3º sargento Aldacir Ferreira, do 13º Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul. O sargento atuava, há cerca de 14 anos, no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

Categorias: Destaques, PROERD

A Polícia Militar formou mais 490 crianças no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), no município de Rio do Sul. A solenidade aconteceu na noite da última segunda-feira, 20, no Ginásio do SESI.

Categorias: Destaques, Noticias, PROERD

A Polícia Militar formou mais 172 crianças no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), no município de Lontras. A solenidade foi realizada na noite da última quarta-feira, 8, no centro de eventos do município.

Categorias: Destaques, Noticias, PROERD